Quem teve Ps2 e não jogou Hitman merece um soco na clavícula, por cometer tamanha idiotice. Eu não cheguei a zerar, porque pela quantidade de games piratas que comprava era praticamente impossível dar atenção pra um jogo em específico. Agora no Xbox 360 me converti ao meio legal de compra de games. Mas isso não vem ao caso, o assunto agora é o novo Hitman: Absolution.
O assassino mais silencioso de todos os tempos está de volta. Isso mesmo, Sam Fisher (Splinter Cell) e Snake (Metal Gear) aqui não tem chance alguma. Se eles tivessem código de barra na cabeça talvez eles tivessem alguma chance.
Trailer Hitman Absolution
Hitman: Absolution vem com a mesma proposta de seus antecessores, ser um jogo que mostre de verdade como funciona um assassino de aluguel que mantém a descrição. Pode esquecer do game der missão falha quando for detectado, a penalidade por ser detectado é que a dificuldade do jogo aumenta pelo menos uns 70%. Jogar na espreita sem ser visto é o modo mais fácil de se sair bem nas missões. Se quiser dar uma de
Fuck Yeah e sair dando tiro pra tudo quanto é lado, pode esperar que vai chover bala em cima de você.
O game foi indicado pra maioria dos prêmios da E3. Não ganhou nenhum, mais beirou na maioria.
Já podemos esperar pelo menos um jogo bom. Que possa fazer jus aos bons títulos que a série teve. Eu sei que são bons, apesar de não ter terminado nenhum.
Se gostarem ajuda a divulgar o blog, e também me sigam no twitter @Lhenrque002.