sábado, 15 de outubro de 2011

Amazing Spiderman Trailer

Hoje mais cedo tinha feito uma postagem sobre o game Amazing Spider-Man. E nessa postagem eu disse que o game nem tinha começado a ser feito.
E por fim das contas eu estava errado. Ta aí o trailer pra me desmentir.



Sinceramente eu odeio quando estou errado. Mas quando é para ver que o game do Aranha está andando bem, vale até a pena.

Apesar da qualidade do vídeo estar bem ruim, o gráfico parece ser um ponto forte. Ainda mais na cena do início quando o herói aparece caindo do prédio.

Outra coisa que da para se entender é que o game parece ser de mundo aberto. O que eu ainda não sei se é uma coisa boa ou ruim. Porque os últimos games do Aranha  não foram mundo aberto, e foram bons jogos. Então acho que sair da linha dos anteriores pode não ser uma boa idéia.

E agora é só eu ter mais cuidado com as notícias que dou e vai ficar tudo bem.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons