segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Halo: Combat Evolved Anniversary

Não sei praticamente nada da série Halo, e sempre pensei na mesma como jogo de americano.

Tive Halo Reach por umas três semanas e depois o troquei com um vendedor do Ml por Alan wake. Apesar de ter trocado eu estava gostando, só que estava meio Hypado por Alan Wake e não pensei duas vezes.
Mas terei outra oportunidade de me adentrar no universo de Halo, através de Halo: Combat Evolved Anniversary. Mais novo game da série que será um remake de Halo “1” Combat Envolved. 

Lá vai o trailer.



O que me deixa com a maior expectativa nesse game é a possibilidade de alternar entre a Engine do game de 2001 e a atual. É a nossa maior oportunidade de ver o quanto o gráfico evoluiu de uma geração para outra. E mostra o tanto que a produtora trabalhou para poder refazer tudo. Porque eles não fizeram apenas uma “maquiagem”, eles reformularam tudo e deixaram como se o game fosse feito para a geração atual.

Outra aspecto de Halo que é muito bom, e que consegui perceber com a minha pequena experiência em Reach. É que é o único FPS que foi feito para se jogar em um controle de vídeo-game. A movimentação é incrivelmente superior ao desses FPS convencionais como Battlefield e Call of Duty, que são programados para mouse e teclado.

Com certeza eu não vou perder a chance e poder entender a franquia e de saber porque Halo tem fãs tão fervorosos. Agora eles podiam fazer isso com o Halo 2 e depois eu comprava o 3 aqui.

Se gostaram a postagem comentem e me sigam no twitter @Lhenrique002.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons