terça-feira, 18 de outubro de 2011

Syndicate-Origins Prévia


Qualquer game que seja lançado pela EA já vem com uns pontinhos a mais no meu conceito. Não é porque sou fanboy da produtora, é porque eles se empenham muito em tudo que fazem. Seja no FIFA, Need For Speed, Battlefield,The sims ou Mass Effect. A EA sempre trabalha bem.  
E é por esse portfólio que eu já estou acreditando em Syndicate-Origins. 

Trailer



Syndicate-Origins é um reboot na série. O primeiro game saiu em 1993 (Eu nasci esse ano, então não joguei.). Criado pela Bullfrog Production o game tinha como estilo estratégia em tempo real. O que para a época era uma novidade, então o game acabou fazendo um sucesso até considerável.
E como o que deu certo no passado, pode dar certo no futuro se sofrer alguns ajustes. A EA com parceria da StarBreeze resolveu refazer o game, mas agora dando a ele um estilo de FPS com umas pitadas de RPG.

Esse estilo que hoje em dia está em alta. Só pegar como exemplo Deus Ex e Fallout 3, que são dois grandes games que conquistaram o público.

Pra quem jogou Deus Ex a semelhança vai ser maior ainda. Pois Syndicate-Origins também se passa em um universo Cyber-Punk. E Cyber-Punk pra quem não sabe é como se fosse a galera do Restart com braços biônicos. Brincadeira... Cyber-Punk é um termo retirado da ficção científica, para poder definir um universo onde a tecnologia é mais valiosa que a vida. Tendo vários indivíduos que tem seus membros trocados por peças robóticas e seus cabelos espetados por um gelsim de 5,99. Bem explicado, não? Dane-se.

O game também terá um mundo com mapa semi-aberto. Eu sempre pensei em aberto ou fechado, semi-aberto é um termo novo para mim. Mas os produtores explicaram que “semi-aberto” quer dizer que apesar do mapa ser livre a história será bem linear, então nada de botar terror igual no GTA.


Esse é o tipo do game que eu espero sair um bocado de reviews para ver se vale a compra. Porque primeiramente é FPS, e segundo que ele tem uma pegada futurista. Então  não é bem a minha praia. Mas como é da EA, eu já tenho um pouco de expectativa esperando que saia algo no nível dos games que a produtora vem trazendo.

O game sairá para Xbox 360, Ps3 e Pc no dia 21 de fevereiro de 2012. E qualquer notícia e/ou vídeo que sair eu já posto aqui no blog.

Comente, e se gostou da minha personalidade adorável me siga no twitter @Lhenrique002 .

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons